Notícias de RolândiaEntretenimento

Rolândia abre inscrições para Festival de Talentos 2024

Os participantes mostrarão na segunda e terceira fase o seu talento na Agrofest São José.

Continua após a publicidade..

Rolândia – A Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia anuncia a abertura de inscrições para o esperado Festival de Talentos da cidade, uma vitrine para artistas locais demonstrarem suas habilidades. O festival, que promete destacar os talentos emergentes da região, ocorrerá em três etapas, começando no dia 25 de abril no Centro Cultural Nanuk.

Na primeira fase do evento, cinco semifinalistas serão escolhidos para avançar. A segunda etapa acontecerá no dia 1° de maio, coincidindo com a Festa do Trabalhador e o primeiro dia da Agrofest São José, onde três finalistas serão selecionados. A grande final será realizada no dia 5 de maio, no encerramento da Agrofest, prometendo um espetáculo de talento e criatividade.

As inscrições para o festival são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente online, por meio do protocolo disponível no site da Prefeitura, acessível em https://rolandia.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5. É importante destacar que só poderão participar indivíduos com 16 anos ou mais.

Para mais informações ou para esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 43 3906-1086, que também atende via WhatsApp.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia anuncia a abertura de inscrições para o esperado Festival de Talentos da cidade, uma vitrine para artistas locais demonstrarem suas habilidades.
A grande final será realizada no dia 5 de maio, no encerramento da Agrofest – Foto Prefeitura de Rolândia

 

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo